[hr]
Eae pessoal tudo bem com vocês ? hoje estou aqui para fazer uma pergunta que muitos de nós não pensamos.
Uns dias atrás eu vi um Player na Shoutbox falando que gastou muito tempo aqui no Fórum, e então quis fazer esta pergunta para vocês:
Qual o objetivo principal de vocês estarem aqui no Fórum da Craftlandia, ou até mesmo na Internet ?
Qual seria este pensamento vocês já se perguntaram isso ? Quais são os objetivos de vocês ? e o que esperam ganhar com isso ?
[hr]
A pergunta é clara, apenas quero saber o que pensam da CL, ou até mesmo da Internet, e o por que gastam todo o tempo que querem aqui.
Vocês tem algum objetivo em mente ? ou ficam apenas por bobeira ?
Eu particulamente gosto muito de ajudar a Craftlandia pois no passado ela me divertiu muito no Servidor Mini-Games.
Muita gente fica aqui por ficar, e não seguem as regras do Fórum, acho meio desnecessário isso pois, se não seguirem as regras, qual é o objetivo de ficar aqui se ofendendo ? ou até mesmo, se lamentando ? já se perguntaram alguma vez isso ? já se perguntaram o por que disso ? o por que de existir Player aqui no Fórum que não respeita a STAFF ou até mesmo outros Players ?
Vocês gostariam que fossem vocês os ofendidos ?
Galera não estou aqui para ofender a ninguém, se você se sentiu assim, sinto muito, apenas um debate que eu queria fazer e para que vocês reflitam um pouco sobre isso.
Por isso postei aqui na área do Botecolandia. Até mais!
Clique para expandir...