cubar comprar vip com cubos e tirar minhas duvidas e as duvidas de outros players e se divertir é claro
Boa pergunta cara! Nunca tinha pensado nisso, mas eu estou aqui inscrito no forum,basicamente, para saber sa novidades nos minigames(server que jogo) e para cubar para ter um VIP... enfim
Tenho varios se for parar pra pensar: 1-Comprar vip por cubos 2-com vip abrir uma loja 3-com a loja ganhar money 4-com money comprar uma casa decente 5-depois de um tempo, se continuar ganhando dinheiro com a loja, ficar no top 20 de money (Quase impossivel) ~~~~~~ Internet.. 1-Ganhar amigos 2-Ajudar as pessoas (serve pro forum tbm) 3-Me divertir 4-Passar o tempo 5-Procurar tutoriais 6-Criar um canal no youtube (Eh..)
Primeiramente me manter informada sobre o que está rolando nos servidores, me divertir com algumas postagens idiotas e comprar vip :V
Ta certo q-q VIP's e cubos aiai kk :v Entendo, boa sorte mano Você foi o segundo player que eu vi neste tópico que respondeu a da internet kk :v também quero ser um youtuber um dia, me divertir e etc.