Bem... Vamos lá!
Como já disseram, nossos objetivos mudam conforme o passar do tempo, e comigo não foi muito diferente...
A minha entrada no fórum, de fato, foi pra aprender mais sobre o jogo e as particularidades dos servidores. Costumo fazer isso com todo jogo online que me interesso, ainda mais se há customizações no servidor onde vou começar.
Depois disso, aproveitando que já tinha a conta criada, acabei fazendo umas denúncias... E me deparei com um ou outro tópico de assuntos que me interessaram!
Quando vi esses assuntos que resolvi "criar coragem" de participar mais ativamente do fórum, e como já tenho uma boa "dose de vivência" achei que seria útil ajudando a resolver dúvidas e problemas pessoais.
Até que um dia
eu ganhei 500 cubos em um evento do fórum! Aí, além das participações e ajudas, pensei:
e se eu mostrasse pra esse povo ser possível comprar um VIP sem "cubar", comentando e participando só de forma pertinente como já venho fazendo?!?
E aqui estamos! Faz quase um ano que participo ativamente e já estou perto de atingir esse último objetivo - e seria mais RÁPIDO se tivesse
menos "cubeiragem" no fórum, assim como mais eventos - além de ter construido uma boa reputação e respeito entre diversos membros e ter ajudado diversas pessoas (inclusive por MP já ajudei gente ocm trabalhos escolares assim como com problemas pessoais/emocionais), e indo! ^_^
Clique para expandir...