Admiro : pedroPvP_2000, AlfaBoy, MRmastertiger, NyTyTyPjr, FolgerHTK, Style007, yBeyBlade, Taquei_jr, Sakura_Senpai, yKeyBlade, BadWolf04, NurpleDurp, iTrick, Lisa Wong, zYumi e o Bruninho145
FoxZ pq ele fundou um clan que rouba, usa hack ganhou uns glad foi hall todos os membros sem msm garantir a vaga ah e é foda no pvp !
eu admiro o [member=QueenSloon] tanto no pvp que ele dropa quanto nos rebocos que ele faz nas construções admiro tbm o [Member=SKT T1 Arceus] tanto no pvp que até ele de enchada dropa geral quanto nos gladiadores de loucura dele :v
Nunca ouvi falar, mas amor próprio é tudo Adorei, amor próprio é tudo² Nossa, só ouvi falar em 1 ou 2 desses. Nossa, do tempo dos MG, confronto, sdds Sdds <3 Esse é o estilo Serjão Berranteiro Adorei, Amor próprio é tudo³ Se você quer sorrir é com Patati Já ouvi falar no nick deles, já devo ter jogado a algum tempo atrás Então somos dois Não conheço a maioria, dps dou uma pesquisada Jupiter sozinho? Cadê Marte? Dei uma olhada, ambos parecem ser legais Não lembro de ter visto nenhum deles, mas os nicks são legais :v Depois eu dou uma pesquisada sobre ele Amor próprio é tudo, adorei Alguns amigos estão ai pra ajudar nisso, não é mesmo? Ainda bem que não tenho nada pra ser roubado, muito menos uma mulher Queria amigos assim, saudades quando eu tinha vários conhecidos onde jogava ;-;
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO VC TBM MDS, quando eu começei na cl tu tava mitando junto com geral ;-; esqueci desculpaa, vou editar..
Bem . -. eu nunca fui de admirar alguém, mas quando eu iniciei aqui na CL, posso dizer que eu admirava a MissM00n_ (Por ela ser TOP2 em Detetive rs). Eu nem conhecia/conheço a garota, mas tive uma primeira boa impressão com ela.