Fiquei bolado, nunca fui vip, tinha skills d escavação 600, pesca 500, espadas 200, herba 200 rep 400 ... ai me fuderam com a mudança de sv
Então foi do tempo do imperios mesmo, do Aveon não que eu me lembre, mas o pregado sim Nossa, pesado, eu me lembro quando aconteceu isso, mas eu não tinha nada de mais, era novatão, nem sabia que isso servia pra alguma coisa (fui entender sobre isso um pouco antes de resetar ehuehue)
Depois dou uma pesquisada sobre ele huieashueais Realmente, players assim são admiráveis e por cima, poucos ;-;
Povo só sabe pensar no proprio nariz, é dificil achar alguém que realmente goste de ajudar ás pessoas e/ou players.
Olha ele que pessoa querida eheuiase Amor próprio é tudo ehauseai Ah, fiquei sabendo dele, boatos que é zika mesmo
Não sou de admirar alguém mas vou ter que citar um povo mitão do build né : Nandarezi FolgerHTK PedroPvP_2000 Style007 Cyber805 e Cyber804 Bruninho145 FantasmaPvP_BR (acho que era assim kk) Gokuzinho rei_na e Uptolipe(lixu) e manarezi Agora mesmo n sendo do build vou citar uns e.e : jeeckzin , TwixGirl , zThiagoR , Winiwa reach e saboneti e CrafitadorBeé
Pedropvp_2000, CraftadorBe, Carlosopoder, Gandalf_Cooper, Guicapppp, Eu Mesmo, Lukinguebots, Chesponey, Eu Mesmo ( NyTy ), FolgerHTK, Arco, Jeiezodte, MasterCold, MateusGames7, Mateus111, iTheGril, E Outros ai, e Pq? Pq eles são fodas, Curti mt a amizade deles <3
tmj <3 @TOPIC: Minha admiração eu dedico a todos que me conhecem, seja inimigo ou amigo ^.^ em especial eu admiro os designers/jornalistas/staffs... Tanto os atuais, como os que se foram :V Jardinagem is my lord. Admiro meus professores de design tbm -qq entre eles, o primeiro que foi o zGotz ^.^ Admiro o [member=yGustavin] por me admirar mesmo eu sendo lixo em designer -qq