Não conheço, depois do uma pesquisada sobre ele Interessante, parece ser legal :v Me lembro dele, tempo de Imperios, se não me engano... Já ouvi falar sobre o nick, só não me lembro onde... Tem poucas pessoas gente boa ainda, não é? djasdsauhdai Conheço alguns do tempo dos MG, sdds Nesse dai eu achei interessante Também gosto dele, mesmo sem nem ter trocado uma palavra, parece ser gente boa... Não conheço nenhum dos dois, mas gostei dos nicks Nossa, adorei essa resposta com justificativa e eles parecem serem legais também Queria os cubos dele ;-; dksaodkopsa Nunca ouvi falar, mas gostei do nick... Não lembro de ter ouvido falar sobre nenhum, mas gostei do nick deles Amor próprio é tudo, não é mesmo? Matador de onça? hdsauiasd Nossa, eu quando comecei a jogar nem entendia sobre isso, só fui entender uns 2,3 meses depois que comecei a jogar Genial, mas agora, nos servs ou vida real?
Um player que admiro? Wogart. mas que eu admiro mais que todos? Harry123 Ajudei muitos no servidor desde que comecei a jogar. O Wogart me ensinou tudo o q sei sobre pvp, mas só aprendi o que pude com ele por que o Harry123 me ajudou a começar a jogar. Por causa da ajuda do Harry e dos ensinamentos do Wogart eu virei o player que sou hoje. Provavelmente ninguém vai colocar que me admira pois todos que jogavam comigo em minha época devem ter parado de jogar
Beatriz012, FolgerHTK, Arco, minisantos, jeiezodte, olodor, yBeyBlade, StormPlasma, Guicapppp, AlfaBoy_, yBrunoh é entre outros -q
Acontece, pena que usa foto de yasuo dsahudsais (Nada contra, sou m7 com esse boneco ;-; ) Nossa, pesado, staffs tem várias pessoas que gosto também, mesmo nunca tendo trocado uma palavra Conheço a maioria do tempo de confronto, mas alguns n conheço
Acho que já ouvi falar sobre o Hats, mas só mesmo, mas gostei dos nicks dsakosdakp Amor próprio é tudo ehuehuehauiehsia Ai tu acaba com minha resposta que amor próprio é tudo dsaopidskapo
Bem, vamos a lista: [member=Fiiw], [member=OverLockeed], [member=Magichian], nebula2011, Zoroaark, [member=D4nde], [member=Musicxlover], LEMBREI ERA O OUTACA VEI ELE ERA TOP D+.. e muitos mais!