* Idade: 13 * Nick: ZaaacK * Vai ativar VIP ? Quantos ?: Depende do server * A quanto tempo joga no Craftlandia: 25 meses * Servidores onde jogava: IMPERIOS / SV3 / ARES * Atividades favoritas no Minecraft: UPAR * Qual a sua fonte de renda no server: SEGREDO :X * Clans anteriores (TAGs): RGN, SOP , HTT , APS * Tem e usa: TeamSpeak? Tenho * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset?: Tenho
Aceito, entre em contato comigo via MP ou espere o lançamento do servidor. Aceito, entre em contato comigo via MP ou espere o lançamento do servidor.
* Idade: 6 e 2 meses * Nick: RegeneraIvo * Vai ativar VIP ? Quantos ? Minha mãe nao deixa * A quanto tempo joga no Craftlandia: 10 e meio * Servidores onde jogava: Creative * Atividades favoritas no Minecraft: ficar parado no spawn * Qual a sua fonte de renda no server: /minerar * Clans anteriores (TAGs): 50 * Tem e usa: TeamSpeak? Só skype * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? Tenho não,sou surdo
EcT domina propano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que não vão durar nem 1 semana no origens
* Idade: 15 * Nick: zPIPIka1 * Vai ativar VIP ? Quantos ? 1+ * A quanto tempo joga no Craftlandia: 4 anos né pedrão * Servidores onde jogava: Deadly/Aurora/Ares * Atividades favoritas no Minecraft: Ir a procura de flores no spawn * Qual a sua fonte de renda no server: Roubar * Clans anteriores (TAGs): Clan's que já fiz parte e que você também já foi apenas: MTs, EcT, QuB, TTK e foda-se * Tem e usa: TeamSpeak? SIMM * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset? NÃO +1 ( Em Aberto )
* Idade: 14 * Nick: Carnavalesco * Vai ativar VIP ?Não sei , ativo se der vontade * A quanto tempo joga no Craftlandia: 4 anos * Servidores onde jogava: Heaven , Classic , Auora , Sv3 , Ares , Region 1.0 , Titan1.0 e Matrix * Atividades favoritas no Minecraft: Zuar no Ts3 Do clan ! * Qual a sua fonte de renda no server:Eu sou bancado , pois jogo muito ! * Clans anteriores (TAGs): BoD, APs , NxI , EcTrem , OmF , MyT e SrT * Tem e usa: TeamSpeak? - Sim !
* Idade: Tenho 13, faço 14 esse ano * Nick: ySnooop * Vai ativar VIP ? Quantos ?; Provalmente sim, uns 3 no inicio * A quanto tempo joga no Craftlandia: 3 Anos * Servidores onde jogava: Classic * Atividades favoritas no Minecraft: PvP e Gladiador * Qual a sua fonte de renda no server: Plantação e pesca * Clans anteriores (TAGs): GOD (Gods Of PvP) =) * Tem e usa: TeamSpeak?: Sim * Tem e usa: microfone, fone de ouvido, caixas de som ou headset?; Meu headset já esta a caminho... o meu ta com defeito, mais ja importei outro e esta pra chegar Ps: zBrenno Kraio, volante mito meu mozin e.e FLIPBOOK_ aq manin... invita ae mano kk, to melhor agora do que antes bjao