sorteio minecraft original (conta)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
nick: Rexlos
nome completo: Guilherme Castilho
porque voce quer minecraft original? : Pq so pobre e nao tenho dinherinho pra comprar mine ori =( sempre quis ter 1

nick: mestredoolho
nome completo: Bruno Felipe Barros
porque voce quer minecraft original? : Porque meu nick é muito escroto >:

Nick : SuspiciousGamer

Nome: Daniel B. Branco

Por que eu quero Minecraft original?

R: Eu quero porque Minecraft é o melhor jogo que já joguei em toda minha vida. Um jogo que me trousse muita alegria e emoção. Além de ser um jogo inteligentíssimo, é muito divertido. O Minecraft original ia possibilitar que eu jogasse no servidor Premium, o qual eu tanto sonhei :) e ainda ia facilitar o Update do jogo! Quero muito o Mine original!

euzinho disse:
Cara, a staff pode considerar isso como comércio de conta, você perguntou se podia fazer isso?
Ele está requisitando coins para participar do sorteio? Ele está requisitando cubos ou algo em troca? Não, então isso não é qualificado como comércio.

@Post

Já possuo minecraft original, não gosto nem um pouco do meu nick, até pensei em participar do sorteio, mas vou deixar essa chance para quem não possui condições para adquirir minecraft original, boa sorte à todos.

Nick : Martau
nome completo: Daniel Vincicius Pinheiro
porque voce quer minecraft original? Pq sou pobre e honesto e gostaria de ganhar

euzinho disse:
Cara, a staff pode considerar isso como comércio de conta, você perguntou se podia fazer isso?
acho que pra comercia tem que ter um comprador e ele não ta vendendo esta sortiando.

nick: Trashpoc
Nome: Lecticia
Porque eu quero ganhar: pq se eu pegar o cartao de credito da minha mae pra comprar mais alguma coisa pela internet ela me mata,me enterra me desenterra me faz reviver soh pra me dar um sermao e depois me mata denovo. ou entao me faz trabalhar pra cobrir a grana nao sei qual seria pior

Nick: Dan20

Nome completo: Daniel M. Carvalho

Porque Você quer Minecraft Original: Porque sempre quis ter mais meu pai não deixa comprar ;-; e porque sempre quis jogar no premium! espero que me escolha hehe

cyberextreme disse:
bem galera vou faser um sorteio de conta de minecraft original que eu parei de joga nela e comprei otro minecraft original.bem para participar devera escrever um coment nesses topico escrito assim:

nick: seu nick
nome completo: seu nome completo
porque voce quer minecraft original? : escreva vc msm
sorteio encerra 05/09/2013 as 17:30

ps: é um sorteio nao comercio senao eu taria pono vendo conta de minecraft original e tals

@edit: nossa agora fiquei com do dos cara vo sortear 2contas =p que dó do irexlos =( e dos otros cara que falo que n tem grana

@edit2: aviso no proximo 10/09/2013 vou sortear otra conta de mine original
iRexlos = VIP e não tem grana? Pode ter comprado in-game também, então por que não comprou um gift code também?

Dan20 disse:
Nick: Dan20

Nome completo: Daniel M. Carvalho

Porque Você quer Minecraft Original: Porque sempre quis ter mais meu pai não deixa comprar ;-; e porque sempre quis jogar no premium! espero que me escolha hehe

cara eu vou por os nome num papel e vo recorta o que cai e eu pega vai ser o vencedor e tipo nao sou rico nem pobre sou classe media meu amigo me deu 3conta de minecraft original eu fiquei com uma e vo sortiar 2 pra quem nao tem condiçoes financeiras de comprar

Nick: xReTTurnS
Nome completo: Henrique Martins
Porque eu quero ganhar Mine Original?: Porque eu sou pobri e não tenho dindin pra comprar um Mine Original :c

nick: DrMarqueano
nome completo: Lucas Marques Silva de Assis
porque voce quer minecraft original? : Para ajudar os porcos que estão sendo desafiados todos os dias pelos Malditos Esqueletos!!! Cabeçudos...

xReTTurnS disse:
Nick: xReTTurnS
Nome completo: Henrique Martins
Porque eu quero ganhar Mine Original?: Porque eu sou pobri e não tenho dindin pra comprar um Mine Original :c
Já possui minecraft original pois já vi você logado no servidor premium.

Só desonestos nesse sorteio pelo visto, a maioria já deve possuir minecraft original.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar