Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ele está requisitando coins para participar do sorteio? Ele está requisitando cubos ou algo em troca? Não, então isso não é qualificado como comércio.euzinho disse:Cara, a staff pode considerar isso como comércio de conta, você perguntou se podia fazer isso?
acho que pra comercia tem que ter um comprador e ele não ta vendendo esta sortiando.euzinho disse:Cara, a staff pode considerar isso como comércio de conta, você perguntou se podia fazer isso?
iRexlos = VIP e não tem grana? Pode ter comprado in-game também, então por que não comprou um gift code também?cyberextreme disse:bem galera vou faser um sorteio de conta de minecraft original que eu parei de joga nela e comprei otro minecraft original.bem para participar devera escrever um coment nesses topico escrito assim:
nick: seu nick
nome completo: seu nome completo
porque voce quer minecraft original? : escreva vc msm
sorteio encerra 05/09/2013 as 17:30
ps: é um sorteio nao comercio senao eu taria pono vendo conta de minecraft original e tals
@edit: nossa agora fiquei com do dos cara vo sortear 2contas =p que dó do irexlos =( e dos otros cara que falo que n tem grana
@edit2: aviso no proximo 10/09/2013 vou sortear otra conta de mine original
Dan20 disse:Nick: Dan20
Nome completo: Daniel M. Carvalho
Porque Você quer Minecraft Original: Porque sempre quis ter mais meu pai não deixa comprar ;-; e porque sempre quis jogar no premium! espero que me escolha hehe
gift = 1kk vip = 100k quando eu comprei rsFurionz disse:iRexlos = VIP e não tem grana? Pode ter comprado in-game também, então por que não comprou um gift code também?
Já possui minecraft original pois já vi você logado no servidor premium.xReTTurnS disse:Nick: xReTTurnS
Nome completo: Henrique Martins
Porque eu quero ganhar Mine Original?: Porque eu sou pobri e não tenho dindin pra comprar um Mine Original :c