Nick :redeltaBombero Servidor :Aurora Nome (Real) : matheus Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque nao gosto de jogar de steve pois e muito feio ele -qq
Nick :joaoPASA Servidor :1 Nome (Real) :João Pedro Porque deseja ganhar minecraft Original? :Jogo minecraft a mais ou menos 3 anos, sempre sonhei em comprar um mine original, mas meus pais nunca "apoiaram" que eu joga-se, ja tenho 16 anos e eles com certeza não comprariam, então é isso :|
Nick : OverLockeed Servidor : Aurora/Paradise/Classic Nome (Real) : Gustavo Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque Sim ;c
Nick : Hand Servidor : Servidor 3 Nome (Real) : Sttennyo Walter Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pra deixar de ser steve? q
nick: christiah007 servidor: classic nome real; christian f.da silva por que mereço ganhar um mine: por que me considero um bom player em potencial, e como todo aquele em acensão, um mine original me livraria dos problemas que tenho atualmente com o meu,e me abriria mais servidores, podendo expandir minha capacidade de jogo...
Nick : Fosken Servidor : Aurora Nome (Real) : Gabriel Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque além da craftlandia eu jogo em uns server de minigame pirata porém tem hack pakas e se eu tivesse mine original eu poderia jogar em servers originais com um número de hacks menor. E também pq eu ja gastei dinheiro com esse pc que roda no máximo uns 25 fps com as config no mínimo e n tenho mais dinheiro pra compra 1 ^^.
Nick : S4lg4t1nh0 Servidor : Region 2.0 Nome (Real) : Daniel Kizirian Rosa Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque sou pobre '-'
Nick :2snak2 Servidor :1 Nome (Real) :Mateus Porque deseja ganhar minecraft Original? :1ºmeu mine da queda e fps pra krl 2º lava foda com meu mine 3ºquem nao quer mine original 4ºou eu ganho um minecraft ou eu compro um pc novo .-.
Nick : _AIRMAX_ Servidor : Region 1 Nome (Real) : Guilherme Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque não tenho e queria começar no premium,jogar outras coisas,além do mais meu mine cracha demais,melhorar mais in-game pois reduzir um pouco do lag,me centralizar no jogo .Parar de ser steve .Minha pasta atualmente só crashed,as vezes to no glad ja tinha comido 30 capiroto aí foi e mine crasho .E é isso =/ seria bem legal tem um minecaft original para poder ainda jogar com meus amigos =/,gostaria da sua ajuda pronto.
Nick : BHBC Servidor : Aurora Nome (Real) : Bruno Hansen Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pq n posso comprar, devido a condições financeiras (VIP pago fazendo lição pra amigos hu3hu3)
Nick : OVERPOWERING Servidor : REGION 2.0 Nome (Real) : Leonardo Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pq sou pobre, e minha mãe não vai comprar :`(
Nick : EvolutionCraft Servidor : 3 Nome (André Parteka) : Porque deseja ganhar minecraft Original? : Por que emprego de prostituta é foda :c, nao ganha tanto dinheiro pra comprar 1 mine original.
Nick : iMerkan Servidor : Aurora Nome (Real) : Rodrigo Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque meu pai aos 5 anos perdeu suas duas pernas e minha mãe tem miopia não consegue enchergar nem com oculos de 8.10 graus tenho 8 irmãos sustentados pelo bolsa familia minha mãe vendeu a casa para dar pc's para nós e minha net é de 750 kbm demorei exatamente 3:35 minutos para digitar esse mini texto sobre minha vida e eu jogo minecraft a 2 anos e meu minecraft é roubado então preciso de um original urgente pois minha familia pode morrer por isso e eu estou em desespero por favor me de esse minecraft omg omg !
Nick :lucagorga Servidor :imperios Nome (Real) :Guilherme Augusto Porque deseja ganhar minecraft Original? : pq eu sou pobre e n tenho dinheiro para comprar desculpa mais queria ganhar um par poder editar minha skin e mt mais vlws pela atenção
Nick : SillentFox Servidor : Paradise Nome (Real) : João Lima Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque sou pobre
Nick : Gustavo9090 Servidor : Heaven Nome (Real) : Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque jogo 3 anos e nunca tive mine original
Nick : llSpiderJokeyll Servidor : Deadly Nome (Real) : Gabriel Porque deseja ganhar minecraft Original? : Cara é igual a perguntar por que schin ... POR QUE SIM -q