Nick :EnderguyGamer2 Servidor : AURORA Nome (Real) : Gabriel Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pra dar a um amigo meu , pois sempre que jogamos hg ,minigames e alguns servers de pvp com sopa ele pede pra alguem , ou fica sem jogar...
Nick : xLeean Servidor : Region 2.0 Nome (Real) : Daniel Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque meu irmão é Steve
Nick : Nikx50 e Joaofelipe Servidor : Aurora Serv 3 e Classic Nome (Real) : Carlos Porque deseja ganhar minecraft original? Porque moro numa favela da paraíba chamada timbò minha mãe usa drogas e jogo porque eu roubei um pc. lá na casa do chefe do tráfico chamado toin da peixeira não seio que nem miojo eu como pão com ovo todo dia e sou da okaida meu pai e amigo do cunhado do cumpade de osama binladen se vc não me der o mínicrefiti eu enfio a peixeira nos teus zoi -q
Nick : _BelmiroF_ Servidor : Paradise Nome (Real) : Belmiro Flávio Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pq não tenho e queria jogar em alguns severs diferentes, além de que, é claro, ter minha própria skin.
Nick : zLeitao Servidor : Aurora Nome (Real) : Raimundo Silva Porque deseja ganhar minecraft Original? : Por que eu sou um steve e quero ser um leitão, pois sem leitao nao a steve por que steve sem leitao nao e leitao pois isso acontece devido aos leitoes de hoje em dia que estão com tudo obrigado vlw flw quero esse mine original para min ser um leitao feliz
Nick : lucaobr . Servidor : HardCore . Nome : Lucas . Por que : Eu gostaria de ganhar esse mine original para poder jogar com meus amigos pois mais pais falam que gastar dinheiro em jogos assim é bobagem e a maioria dos meus amigos ficam jogando em servers de mine original , e sempre tive vontade de ter , mais infelizmente não tenho , quero ganhar para poder jogar com eles e me divertir mais ainda do que me divirto com meus amigos da craftlandia =) .
Nick :yeahbuddy27 Servidor :Aurora Nome (Real) :Guilherme Porque deseja ganhar minecraft Original? q eu so fã do seu canal desde quando vc começou e eu nunca tive uma conta mine original e sempre quis ter e por isso acho q devo ganhar o mine original bboa sorte pra todos e boa sorte no canal q vc consiga mais inscritos no canal flw (Os que Postaram antes Favor postar novamente.) MELHOR RESPOSTA GANHA O PREMIO
Nick:Fuzion_Droid Servidor :aurora Nome (Real) :Genesis Porque deseja ganhar minecraft Original? or que so fã do seu canal e preciso muito ganhar esse minecraft original pra gravar videos e por favor eu te pesso que escolha a minha mensagem por que mereço ganhar esse minecraft original e boa sorte pra vc e muito mais escritos no seu canal vlw.
Nick : Cristopher1 Servidor : Servidor 1 Nome (Real) : Cristopher Porque deseja ganhar minecraft Original? : Eu Não tenho, e porque ficam me bulynando me chamando de steve .-.
Nick : nando_x9 Servidor : Servidor 1 Nome (Real) : fernando Porque deseja ganhar minecraft Original? porque não tenho mine original e porque meu amigo mim chamar pra joga em outros server mas e so pra mine original e por isso que mereço ganhar
Nick : zMaxCimbaS Servidor : Ares Nome (Real) : Guilherme Porque deseja ganhar minecraft Original? : por que so um pobre desgraçado e tenho que deixar de ser vagabundo e parar de jogar o pirata :/ e dexar de ser steve pois onde eu olho frente tras so tem steve :/ e nao aguento mais quando vo entra em um serve eu so kikado , despejado, humilhado :/ #TristeRealidade #VidaDeGamerPobre
Nick : PanGamerBR Servidor : Aurora/Beta Nome real : Brenda :flowerred: Por que quero ganhar o prêmio ? Devo ganhar por que adoro Minecraft e acharia super legal ter o Original, é o sonho de qualquer viciado em Minecraft , haha xD E por que meus pais não veem meu lado ''gamer'', então nunca apoiam a compra dessas coisas... querem sempre que eu compre livros, e tal.. :lol: Acho que é isso, adoro seu canal Jom ^.^ Spoiler Boa sorte pra todos e pra mim também, :yaomingface:
Nick : S3g4tt0Cr4ft Servidor : ARES Nome (Real) : Cadu Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pq não sou do paraguai <3
Nick: VeloxChunb servidor: sv 1 Nome (Real): Thiago Por que deseja ganhar o minecraft original: Por que sim.. Horas todo mundo quer ganhar e espero q seja eu'-' só digo isso
Nick : iCuecaMan. Servidor : todos. Nome (Real) : Carlos. Porque deseja ganhar minecraft Original ? : para poder me divertir em outros servers de minigames, possuir skin e se alguem droppar minha cabeça tenha algo com skin
Nick : Shot14 Servidor : Heaven Nome (Real) : Wagner Porque deseja ganhar minecraft Original? : Não tenho a bendita permissão para a compra e nem formas de pagamentos, gostaria muito de ganhar pois todos meus amigos do condomínio aqui jogam no servidor Premium do craftlandia, mais eu não tenho minecraft original, e eles não jogam nos outros, se possível e a escolha for premiada para min, eu agradeço muito e jamais esquecerei! vlw