Nick :KillerGames0 Servidor :Servidor1 Nome (Real) :Antonio Carlos Porque deseja ganhar minecraft Original? or que eu sempre quis ter um nick especifico, e ter uma skin, eu não posto muitos vídeos no meu canal por conta disso, por eu não ter skin eu acho meio tosco trazer videos eu no F5 sem skin, por tanto com um minecraft original iria me ajudar BASTANTE
Nick : zLINE Servidor : Classic Nome (Real) : João Schultz Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque juntei dinheiro o ano passado inteiro, ai o dia que eu ia comprar o mine, tive que pagar as contas de luz atrasadas do meu tio E ele não me pagou e to sem consicoes financeiras no momento :/
Nick : dragondm0n Servidor : Classic Nome (Real) : Felipe Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pois quero jogar em servidores de Mini-Games , e tbm jogar no servidor Premium da Craftlandia , e ter minha própria skin , com meu nome e talz
Nick :zunbilandia Servidor : Aurora Nome (Real) :Mauricio Porque deseja ganhar minecraft Original? or que não tenho e nunca tive ué e é foda jogar de Skin
Nick : Trunco Servidor : 2 Nome (Real) : Chrystian Porque deseja ganhar minecraft Original? : Bom,quero ganhar minecraft original para dar de presente ao meu irmao,n to em tempo bom para comprar e dar um para ele,então estou aproveitando essa oportunidade para tentar ganhar um minecraft original e dar de presente para ele pois se isso deixa ele feliz vai me deixar tbm a felicidade dele é a minha felicidade irmao é irmao! ! OBS:Nick Trunco é oque meu irmao quer obr!
Nick :xXALBINOXx Servidor aradise Nome (Real) :Guilherme Porque deseja ganhar minecraft Original? : Por que eu não tenho condições de comprar minecraft premium, e quero tem um para poder jogar com os meus amigos em servidores que só entram premium.
Nick :Marcos4695 Servidor :1 Nome (Real) : Marcos Vinicius Porque deseja ganhar minecraft Original? orque não adquiro condições financeiras para adquiri-lo
Nick : Lipes2 Servidor : Matrix/ Sv3 Nome (Real) : Felipe Lima Porque deseja ganhar minecraft Original? : Por que ficaria sexy de skin :3 e sou noob ;/ a unica meta que me falta ter mine original.
Nick :tjb Servidor :imperios Nome (Real) :thierry Porque deseja ganhar minecraft Original? ois n tenho,pq alem d ser acima d 60 reais q é um valor auto n compro pois já tenho planos para comprar outras coisas e desde q comecei a jogar craftlandia quis ter mine orig para colocar skin e capa
Nick : mavazar_321 Servidor : Region 2.0 Nome (Real) :Seimon Porque deseja ganhar minecraft Original? : Não tenho condiçoes de comprar um pois dependo de meus pais... estou cansado de ser steve, queria jogar mini-games e poder entrar em todos os servidores premium... queria ser livre e poder desfrutar do server premium e mini-games irados
Nick :xXALBINOXx Servidor aradise Nome (Real) :Guilherme Porque deseja ganhar minecraft Original? : Por que eu não tenho condições de comprar minecraft original e quero jogar com meus amigos nos servidores que só entram contas originais, e tbm cansei de usar steve e skins de outras pessoas, quero ter uma só minha com meu nick e minha skin do jeito que eu quero #tchausteve #skinnova
Nick : xPerffecTion Servidor : 2 , matrix e paradise Nome (Real) : Guilherme Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pq gostaria de doar para minha vó que me ensinou a ir pvp mais ela não quer ser mais Steve então se puder ajuda ele ficaria mt feliz amanha e o niver dela de 65 anos :,) parabéns vó (Os que Postaram antes Favor postar novamente.) MELHOR RESPOSTA GANHA O PREMIO
Nick : Lord_zombiez Servidor : Aurora Nome (Real) : Julio cézar Porque deseja ganhar minecraft Original? Porque sim orás, e pq soy pobre
Nick : Marcio_Gameplay Servidor : Servidor 2 Nome (Real) : Marcio Porque deseja ganhar minecraft Original? : por que não tenho condições financeiras para poder comprar um, e acharia legal ganhar um de presente =)
Nick : imperiius Servidor : Aurora Nome (Real) : Mateus Porque deseja ganhar minecraft Original? q nao tenho dinhero para comprar um alem que quero tambem quero jogar em servers gringos para mostrar que nem todos os brasileiros sao trolls tambem para jogar com meus amigos que tem e eu sempre fico de lado quando vao jogar em server origi ;-; tanto fora de dentro da craftlandia
Nick : NigthFuury Servidor : Aurora Nome (Real) : Gabriel P Porque deseja ganhar minecraft Original? : Por que eu sou eu ! vlw flw
Nick: zMiguelVieira Servidor: Server 1 Nome real: Miguel Vieira '-' Porque eu deveria ganhar: Cansei de ser steve