kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [member='iwud] te julgaram pelas penas -q kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pelo talento [member="Jardinagem]. Você é bom nisso, sabia? Não esperava essa do [member="Dorgado], esse Safado. Quer trollar o [member="admin"]. -q @edit Acabei de descobrir que a primeira conta do Ricardo foi banida (por ele, óbvio!).
Jardim ele achou essa caverna,pede pra ele te mandar as print,eu vi jardim.http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/230564-duvida-oq-e-isu/#entry1839044
-q cara eu esqueci de ler que é ficção ,partiu me internar,daqui uma semana eu volto pro fórum,jardim se quiser virar escritor e precisar de um apoio fala -q toda staff tem que ter uma pessoa diferente,se é que me entende, mas jardim olha esse post ele tinha fotos de uma central de telepõrtes,daqui uma semana quando eu esquecer tudo isso eu volto flw?
Dorgado: An? Wud? Cade você? Pensei que tinha fugido, a própria skin já diz que é um covarde como uma galinha. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[member='Dorgado'] do mau KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A skin do [member='iWud'] representa um galo que carcareja na esperança de um novo dia heuehueuheu ta pica essa história.