STAFF e Chocolate.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
meu Deus que epico como voce pensou en tudo isso lol velho tu e fods

dorgado q roba a craftlandia -q

Jardinagem disse:
*A seleção é anulada alguns instantes antes de ter efeito*
Dorgado: O que? A armadura está com defeito?
Wud: Não... Eu anulei isso.
Dorgado: An? Wud? Cade você? Pensei que tinha fugido, a própria skin já diz que é um covarde como uma galinha.
Wud: Eu não fugi, só recuei por um instante. E ela não representa uma galinha covarde...
*Wud então desce em frente ao Haze e ao Jardinagem. Vestindo a armadura que estava na caverna*
Wud: Ela representa o galo que cacareja a esperança de um novo dia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [member='iwud] te julgaram pelas penas -q kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelo talento [member="Jardinagem]. Você é bom nisso, sabia?
Não esperava essa do [member="Dorgado], esse Safado. Quer trollar o [member="admin"]. -q

@edit
Acabei de descobrir que a primeira conta do Ricardo foi banida (por ele, óbvio!).

-q cara eu esqueci de ler que é ficção ,partiu me internar,daqui uma semana eu volto pro fórum,jardim se quiser virar escritor e precisar de um apoio fala -q toda staff tem que ter uma pessoa diferente,se é que me entende, mas jardim olha esse post ele tinha fotos de uma central de telepõrtes,daqui uma semana quando eu esquecer tudo isso eu volto flw?

Dorgado: An? Wud? Cade você? Pensei que tinha fugido, a própria skin já diz que é um covarde como uma galinha.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[member='Dorgado'] do mau :(
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A skin do [member='iWud'] representa um galo que carcareja na esperança de um novo dia heuehueuheu ta pica essa história.

Pligor disse:
-q cara eu esqueci de ler que é ficção ,partiu me internar,daqui uma semana eu volto pro fórum,jardim se quiser virar escritor e precisar de um apoio fala -q toda staff tem que ter uma pessoa diferente,se é que me entende, mas jardim olha esse post ele tinha fotos de uma central de telepõrtes,daqui uma semana quando eu esquecer tudo isso eu volto flw?
Tudo bem, você não é a primeira pessoa a cometer um erro assim. :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar