Sério eu acho que não entendi, porque essa ideia nao faz o menor sentido para mim
Bloquear a crafting table?? Mano isso é Minecraft, apesar de sim a maioria entra na CL somente para farmar ou PvP, mas ainda sim é um server survival, não é um server Full PvP, Claro que para quem é vip, ou quem já é avançado no servidor a crafting table não serve grande proposito, mas e para aqueles que iniciam no server? Aqueles que tem exatamente zero de money, sem a craft tablet eles não poderão fazer a coisa mais básica do minecraft:minerar, e você mesmo é um construtor, muitos blocos não são vendidos nas lojas, a única maneira de obtermos eles é craftando-os, (dou como exemplo half blocks, stairs, cercas, trapdoors etc) e então como seria para o próprio crescimento do server se não tivesse as construções dos diversos players?
É realmente possível iniciar em um servidor onde não há a possibilidade de você craftar nada? (Digo isso por que não seria justo por exemplo simplesmente desativar a craft table,teriam que iniciar um server do zero, com chances iguais para todos).
Agora minha opinião é a seguinte eu já vi (e joguei em) vários servers de Minecraft, alguns bons outros nem tanto, o que me motiva a jogar em um server é o fato do server ser para Minecraft entende? Não só uma maneira do dono fazer dinheiro, mas sim um local onde várias pessoas com esse interesse em comum podem socializar, e dividir as conquistas.
Se eu entrasse um dia em um Server de Minecraft, onde craftar está bloqueado, e jogadores vips tem acesso a uma loja onde os blocos, que o próprio server me impede de fabricar, é vendido mais barato do que para os que não pagaram o VIP, eu sinceramente não jogaria lá
PS estou escrevendo no celular e agora que percebi que deu um texto gigante, de qualquer forma se você leu até aqui, bom cubo pra nós
Clique para expandir...