NÃO ai você ta sendo humilde de mais, comprando 20 vips vc poderia entrar no server com quantas contas quisessem
Isso o nome do servidor seria trocado por Craftlandia VIP,pay to win ahsuddhasisad eu apoio 100% devia ter /mmoedit para pegar stats quando quiser tbm kk
Inúmeras. A principal é que mais pessoas iriam entrar no servidor, só de saber que não tem itens . Todos seriam pobre e ricos ao mesmo tempo, por nao ter nada. Todos iguais. Eu apoio a Staff, vamos bloquear tudo !
não acredito que vivi pra ver isso kkkkkkkkk pois a craft table ea base de se craftar tudo não tem necessidade disso a outras formas de se cortar o dupe sem prejudicar a base.
Pelos comentários anteriores, acredito que há consenso aqui... o Problema do servidor são os players. Temos que bloquear os players pra melhorar a estabilidade e desempenho do servidor ! O servidor é só dos mobs !
Por favor me explique essa parte :"O Dup será impossível, pois não haverá o que dupar". Não entendi bem.
Se bloquear a mesa de trabalho não vai dar pra fazer nenhum item valioso, então ninguém vai querer dupar nada. A menos que algum maluco queira dupar pedra pra vender na warp loja hahahaha
Isso, Isso ! Este é o ponto ! Que tal um servidor com espaço para mil mobs entrarem com suas fakes ? eles podiam farmar num spawner de players ! Plot twist.
Asuahsuahsuahsu faz sentido... Acho que mais viável seria retirar os itens edit (S10, P10, F10), no mínimo deixava até P5 UMB3. Saudades de antes, quando era so até S5 e P4 Umb3
O que me tira o raciocínio é o seguinte: as pessoas que clicaram em "tanto faz, eu compro tudo nas lojas dos players" , será que elas sabem que esses players lojistas dependem da crafting table pra fazer os itens que eles compram ? hahahahahah
É isso ae, vamos fazer assim: transformem todos os servidores num servidor que só entra no fórum e no servers quem ter minecraft original, daí os cubadores teriam que comprar minecraft original, daí o dinheiro que a MOJANG arrecadar é metade pra CL! Genial ! daí mudaria o nome do servidor para moblandia!
Os novatos teriam que comprar vip ou se contentar com o /kit nb. Simples Mas de preferencia primeiro teriamos que resetar todos os servidores da craftlandia.
sim com certeza cara, o servidor é do Herobraine na vdd, pois nós players tomamos dele e tornamos os servidores o que é hoje, nada mais justo que devolver a ele.
Haja vista de que a mesa de trabalho apenas atrapalha o servidor, devido a toda a argumentação anterior pelos mestres [member=zCrafter4000] e [member=LDC heltonn], faz-se inteligível de que a "Crafting Table" deve ser bloqueada no servidor o quão antes. Após bloqueá-la, o mínimo que também deveria ser bloqueado são os baús. Já passou da hora de permitirmos que estes itens existam no servidor. Tens todo meu apoio, heltonn, que a crafting table seja bloqueada PELO FIM DA DUPLICAÇÃO DE ITENS!