Mais nem todos tem VIP pra ficar pescando, tem que pensar nos que não tem recursos extras para se manter no servidor
kkkkkk eu vi uma vaca no /waarp mobs tossindo esses dias, acho que era gripe bovina... A ideia é boa confessa ai... ?
Vip de graça para todos, com um servidor de um mundo puramente plano, sem blocos, só tesouros. Não há falha nesse plano, servidor ocupando pouco espaço, cheio de players e cheio de vips, perfeito. Cada player recebe uma gtx em casa e pode rodar até trinta contas.
Retiro oque disse, sou muito a favor! esse bloco é inviável como algum servidor que proibide tudo, como falar a verdade por exemplo Brincks
Podem até bloquear a mesa, mas pelo menos deveriam deixar o /bench pros VIPs. Mais um motivo pro pessoal comprar VIP. Njos.
Obvio, sim, bloqueiem a Crafting table, porq daí vai existir mais players do que macros! não tem como mentir, servidores da cl como o Destiny é lotado por causa de contas fakes! Sim concordo, deveriam dividir a Cl em dois mundos: um para os Não vips (como eu) e um para os vips, onde o mundo vip tinha minério, entre outras coisas. já o mundo pros não vips só tinha terra, e não pode quebrar nada. assim obrigaria o pessoal a comprar vip!
Ótima ideia ! Vai alavancar a venda de vips... No propano não é possível alavancar nada pois a alavanca está bloqueada... Observação interessante ! Achei muito boa sua ideia ! Os não vips deveriam se contentar com o /kit nb !
Men, não precisa de nada disso, é só comprar um vip e você já vai ter item, quem precisa de um bloco inútil como esse? Não concordo com você, Os não vips (eu) não deveriam ter /kit nb isso é muito vantajoso tem que ser recurso vip.
gente pensa bem. como vao verder coisas se nao pode craftalas? a warp loja nao pode vender os 400 itens do minecraft
Nossa, a alavanca? Não sabia, fiquei pasmo agora. Não seria melhor remover os pães do kit nb? Botar no kit nbvip? Bjos.
na minha opinião nós nem deveriamos entrar no server, só os vips tem que entrar.] #DIGANÃOAOSNÃOVIPS #CRAFTLANDIAUMDIREITODEVIP
Sou a favor de pagarmos uma taxa e podermos usar o /bench, mas só para os vips com mais de um ano restante de tempo premiun.