Meu objetivo principal no fórum é passar o tempo, gosto muito de ficar trocando umas ideias e principalmente não gosto de quem nem se quer leem o topico e comentam qualquer besteira de acordo com o titulo apenas pelos cubos. Uso o forum mais para ficar informado sobre macros e modificações dentro do origens, servidor que jogo. Já na internet, eu costumo usar para trabalho durante o período da tarde e durante o resto do dia eu fico pesquisando sobre hardware e montagem de computadores, afinal eu quero montar um computador bacana e quem sabe começar a trabalhar com manutenção de computadores.
Hum, que bom. Boa, estou de acordo com você, passar tempo e gostar dos Players, e trocar ideais seja qual ela seja. Também quero montar um Computador bom... só que né :/ ta dificil q-q kk mas enfim, boa sorte em tudo ai mano e obrigado por entender o Tópico bem.
Meu objetivo é comentar coisas pré-uteis ou seja, comentários úteis em tópicos que merecem o mesmo. Mas de resto é "cubar"
Obrigado, boa sorte para vc tbm. Para mim tbm não está nada facil montar um computador bom, eu faço estagio e o maximo que eu recebo é uns 600 reais no mês, contando com a passagem. É só ter força de vontade que qualquer objetivo pode ser alcançado
Acho que a maioria tem o objetivo principal de cubar... mais enfim kk Isso cara... falou certo, tem que sempre ter força de vontade para que todos os objetivos sejam concretizados.
Meu objetivo era comprar VIP via cubos, que já foi alcançado. Agora minha próxima meta é pegar CraftLandiano, e também uns cubinhos né t-t
Ta bom, e depois que pegar VIP ???? Eae, e depois que pegar VIP ?? o que vai fazer, vai enjoar do Fórum e falar "Perdi tempo aqui" ?? por que é o que mais acontece né... ninguém liga para o que acontece na Craftlandia, só se preocupam com VIP, só isso e nada além disso... sinceramente os Players que se importam com a CL que merecem o máximo de respeito possivel.
Bem, tentando ir pelo começo, to aqui desde 2015, mas conheço desde 2013 a CL, e só fui jogar em 2014, mas tirando isso, meu propósito aqui é provar que os Membros podem ser importantes, porque as vezes vejo gente que fica se gabando pois tem VIP no Fórum e No Jogo, mas isso não significa que vão ser mais poderosos ou outra coisa, eu nunca passei por uma Equipe, sempre fui apenas um Membro aqui, mas não me importo sendo de alguma Equipe ou Não, não me impede de fazer as coisas que eu quero, eu faço Avatares, e não comento em tópicos, raramente faço isso, meu Objetivo aqui é ser Importante, mas não Famoso, e antes eu tinha Interesse de entrar na Equipe De Design, mas não quero mais, percebi que posso atender pedidos e fazer Avatares sendo um Membro mesmo, então é isso, não estou aqui para Cubar, Chatiar, Xingar Outros, e sim Treinar Design ou Brincar As Vezes! Porém, algumas coisas que eu li, ninguém se importa com a CL em si, querem apenas VIP, eu não jogo mais e sinceramente acho que o Fórum não vai durar muito, mas tirando isso, o Fórum é povoado por Vários Cubeiros, eu não sou um deles, sou alguém que lê as coisas, mas poucos fazem isso, perdem a Informação que pode ser boa, e também além de cubeiros há aqueles que Cubam Com Denúncias, não posso dizer que está errado, mas também não posso dizer que está certo, pois banir pessoas somente para cubar é idiotice, se for denúnciar faça 3 por dia, ou 2, mas não 20 ou 25 como eu já vi uma vez, então, é isso, CL ta sendo Esquecida pelas pessoas que poderiam fazer isso se tornar algo melhor, e no fim, vai ser tudo Cubeiro!